top of page

c-oração

Move-me o cheiro da terra-ventre, terra-raiz

Move-me o beijo suave da água na pele

Move-me o voo da cotovia a dançar no alto do céu azul

Move-me a observação das pequenas flores que me acompanham na caminhada

Move-me o desejo de me fundir com os aromas da celebração da vida

Move-me o espanto pelas medicinas livres, debaixo dos meus pés

Move-me o amor às pedras-ossos, pedras-memória

Move-me a alegria de saborear uma flor-viva, uma flor-poesia

Move-me a rendição a esta força tremenda que me trouxe até aqui

Beijo a terra, beijo o infinito

Beijo-me a mim mesma em memória dos meus ancestrais


Maio 2021


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page