Retiros

Encontros em Círculo

 

Somos um corpo-história, desenhado pelo amor, alimentado por múltiplas experências, que um dia será lançado à terra, por fim, para que o Ciclo se cumpra. Ente um ponto e outro, num sopro, tantas vivências, tantas mortes e tantos recomeços. Vivemos entre o tudo e o nada, no cinzento do vazio ou no colorido da celebração, somos tantas vezes o que não desejamos ser.

Pelo caminho vamos encontrando outros tantos eus, espelhados nos encontros e desencontros, que nos fazem tantas vezes virar do avesso, atravessar desertos de dor, ou explodir em profundo êxtase amoroso relembrando-nos o quão preciosa é a Vida.

Mas só quando nos permitimos parar, escutar em silêncio o movimento da Alma, observar plenamente o lugar onde estamos, na humildade do coração, nos podemos VER a nós mesmos e ao outro em verdade.

Em círculo, contamos a nossa história, com múltiplas linguagens, em diferentes ritmos, em profunda conexão e sintonia interna, honrando e respeitando o nosso processo pessoal.

O grupo é o suporte e a alavanca, que, em plena intimidade e respeito, nos inspira a despirmos as camadas de matéria inerte, rumo a uma maior liberdade.

Apenas podemos recuperar o que sabemos que perdemos. Apenas podemos curar quando sabemos onde está a ferida.

É preciso conhecer para poder decidir em Consciência. Aceitar para não mais resistir. Destruir para renascer. Unir o coração ao corpo de dor, para que novos caminhos e possibilidades se abram. Unir a vontade ao corpo de prazer, para que a vida se torne mais doce.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now