top of page

Mãe Negra


Mãe negra, mãe sombra, mãe luz Possa o teu grito ser mais suave Possa o teu colo ser um porto seguro Possa eu repousar nele apenas o tempo necessário Possa a minha pele guardar a memória de quem fui E nos dias de deserto possas trazer-me o alimento O óleo santo com que curas as minhas feridas E perfumas o meu corpo para a nova caminhada Possam as minhas lágrimas formar um rio em direção ao abismo Possa eu despedarçar-me mais uma vez, render-me e reunir-me como sempre o fiz. Mãe negra, amada e eterna companheira Sou tua. Não posso mais se não ser tua. E de onde vieres, partindo, rasgando, parindo, dissolvendo, Toma-me, e não me deixes olhar para trás.

Relembra-me apenas, para que não o esqueça nunca: Somos belos We are beautiful

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page