The Goddess Conference 2018 . Glastonbury

August 11, 2018

Em 1995 Kathy Jones materializa a sua visão e dedicação à Senhora de Avalon e nasce a primeira Conferência da Deusa,em Glastonbury. Num mundo de controle e dominação patriarcal é preciso coragem até para sonhar.
Hoje, 23 anos passados, pelo mundo inteiro muitas outras vozes de mulheres e homens se erguem e sintonizam para relembrar o que foi esquecido, para recuperar o que foi roubado, para devolver à Vida o que foi mutilado.

Ao longo de 6 dias, mergulhamos profundamente neste caldo ancestral, despertando memórias tão antigas e tão presentes, destapa-se mais um pouco o véu do condicionalismo, viaja-se em todas as direções, olha-se para o espelho enfrentando a sombra e a força, sacia-se por momentos a sede da Alma.

A programação da Conferência abrange várias expressões, numa espécie de arqueologia / ecologia espiritual que transcende géneros e crenças: move-se entre a investigação arqueológica, mitos, poesia, dança, ritual e celebração, silêncio, catrase, lágrimas, riso, abraços, fogo terra, ar e água, olhares cumplices, partilhas, criatividade, consciência, resgate. 

Por todo o mundo, mulheres e homens dedicaram e dedicam as suas vidas a recolher os ossos, um por um, até que Deusa, recupere a sua forma e se mova livre. Até que a Vida que ainda dorme,sem saber que dorme, desperte do transe da ignorância, toxicidade e violência. Para que a Vida recupere o equilibrio, a sustentabilidade.

Nem é preciso acreditar, basta ver. 

A Vida existe para além do muro.
Há pessoas bonitas, há mulheres que se respeitam a si mesmas, há homens que se respeitam a si mesmos. Há mulheres e homens que se respeitam entre si. 
Há pessoas bonitas que respeitam a Vida. Há anciãs e anciões que Sabem. 
Há novas gerações com novas Visões.
Há soluções para que a vida permaneça.
Há pessoas bonitas neste mundo.

Agradeço a tod@as toda a sabedoria partilhada, os abraços, o carinho, a amizade. Agradeço àquela terra mágica, às nascentes de águas de cura, às arvores sem idade. 

Agradeço à Sacertotiza Luiza Frazão pela profunda inspiração que tráz à minha vida.
Às irmãs e irmãos do coração, pelo suporte em todos os momentos. Agradeço à minha familia por estar sempre presente incondicionalmente.

Agradeço a mim mesma por me permitir.

A Vida é um Lugar Seguro.

------------------------------

Kathy Jones

Katinka Soetens

Marion Brigantia

Brooke Medicine Eagle

Starhawk

Julie Felix

Terence Meaden

La Voz de Tara

Dov Ahava

Heloise Pilkington

Miranda Gray

Katie Player

 

....

 

and many others <3

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 23, 2019

December 23, 2019

December 23, 2019

December 23, 2019

November 4, 2019

August 10, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square