top of page

India. Day 5. Janardanaswamy Temple

O mundo é um lugar agitado. As nossas vidas são mundos agitados. E, algures em determinados momentos, parace haver uma janela transversal ao tempo, que nos transposta para estados mágicos, que inspiram as nossas células e celebrar a Vida. Este foi um desses momentos. Movidas por uma força invisível, as minhas lágrimas apareciam do nada, e um sorriso há muito esquecido, um sorriso que me preenchia todos os vazios, saltava-me do rosto. O templo já lá está há 3 mil anos, a arvore anciã, no centro guarda com ela tantos e tantos segredos. E eu, tão pequenina, de mão dada com o meu filho, ainda mais pequeno, percorremos alegremente todos aqueles mistérios. O mundo continua a ser um lugar agitado, cheio de distrações, tantas delas tão superficiais, mas por momentos, algo me tocou, e me relembrou que a vida pode ser uma festa. Os elefantes sagrados, a música, as danças, os cheiros, o colorido, impossível não despertar as camadas de pele mais profundas. O mundo é um lugar dentro de muitos lugares.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page