top of page

Seminário de Constelações Familiares com Bert e Sophie Hellinger

O Amor não pode jamais ser destruído. Ainda que muitas vezes experienciado de forma cega e desequilibrada, na sua Origem, é indestrutível, e o único caminho que nos devolve à Fonte.

Nestes dias de encontro com Bert e Sophie Hellinger, pude ver, ouvir e sentir essa Força, que atravessou centenas de pessoas de 45 nacionalidades, Todos unidos por um Bem Maior. De todos os cantos do Mundo, de todas as cores, raças e credos, Todos unidos neste Grande Movimento que são as Constelações Familiares. Por nós, pelos que vieram antes e pelos que trouxemos ao mundo, e pelos que ainda virão. Uma nova Força Universal manifesta-se, para unir o que estava separado, uma Força guiada pelo Amor.

Trago o coração a transbordar, e um sorriso no rosto. Também eu digo Sim à Vida. Trago novos amigos, almas companheiras, cuja Visão da Vida compartilhamos. Volto em Silêncio, porque há coisas que não se explicam. Profunda gratidão à minha Família que me apoia incondicionalmente, por quem até agora me ensinou, por quem partilhou tantos momentos de sorrisos, lágrimas, e abraços profundos, e por quem me entrega as suas histórias pessoais com confiança.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page